"Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário".
Emmanuel


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

Eu não fazia idéia do quanto iria me emocionar com o nosso encontro. Ele se deu de forma repentina, inesperada. E lá estava você, dentro de mim, crescendo, movimentando-se, marcando presença.
Belo dia, você veio para o lado de fora.
Me deu vontade de reproduzir a letra de uma das músicas do vídeo do dia do seu nascimento:

"É como se eu tivesse esperado toda a vida para te embalar".

E ponto. Sem final.



Homenzinho da mamãe


2 comentários:

  1. Minha nossa senhora dos homenzinhos cheirosos!!
    Lindo, lindooo... cada dia mais lindooo!

    ResponderExcluir
  2. É lindo o que você escreve, prima... o dia que ele puder ver tudo isso vai ficar muito feliz e orgulhoso dos pais que tem! Admiro vocês...

    Raphael, vou te morder homenzinho!!!!!! hahahahahaha!

    Bjos,
    Tia Mari

    ResponderExcluir