"Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário".
Emmanuel


terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Eu te desculpo"


Lá estava você, na iminência de rabiscar todo o caderno da escolinha, quando eu tomo da sua mão e guardo no armário.
Visivelmente contrariado, você resolve que brigar comigo é a solução e fica muito bravo.


Finalmente entramos em um acordo e combinamos que você desenharia em apenas uma das folhas do caderno e depois o guardaríamos. E assim fizemos. A rotina da noite seguiu seu curso normal. Tomamos banho, jantamos e, quando eu estava no quarto organizando alguns pertences, você me aparece com essa:



"Mamãe, eu te desculpo por você ter pegado meu caderno. Vamos fazer as pazes?"



Um comentário:

  1. Achei super positivo a questão do acordo =]
    E o mais lindo ainda foi ele logo querer fazer as pazes :D

    Bjuu da Paulinha Ulla

    ResponderExcluir