"Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário".
Emmanuel


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agradecendo

Eu e seu pai na cozinha, chega você com a seguinte proposta:

- Mamãe, vamos agradecer?

Como você não falou de forma tão clara assim, eu e sei pai demoramos a entender. Quando, finalmente, entendemos, emocionada, devolvi:

- Vamos, filho. Pelo que você deseja agradecer?


- Pela vovó, o titio, o papai, a mamãe, o tio Zequinha que táa doente, a Vovó Wilma, tio Jeann, tia Daminha, tio Tatá, tia "Fanca"... o  meu quarto, minha casinha, meus brinquedos...

E assim seguiu-se a interminável lista de agradecimentos.

Um comentário:

  1. Passando para agradecer ao médio Raphucho pela sua existência, um amor de existência!

    ResponderExcluir