"Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário".
Emmanuel


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Em claro

Não que eu me orgulhe disso , mas sua primeira noite em claro foi aos três anos e meio de idade.

Um sábado, você apagou de tarde e, quando acordou, já beirava meia noite. Elétrico.
Eu e seu pai já estávamos cansados e caímos no sono.

Você, como sempre muito independente, ficou assistindo televisão na sala.
E acordava seu pai de duas em duas horas:


- Quero lanche
- Quero suco
- Quero biscoito, etc.


Em um certo horário, você deitou na nossa cama e sussurrou:

- Papai, estou sem coragem.

- Coragem de que, Raphael?

- De pegar minha bala em cima da mesa. Está muito escuro!

Pois bem. Quando eram seis horas da manhã, você invade o nosso quarto, em um misto de euforia e preocupação:

- Papai, já ficou de dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário